quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Crente problematizadora.

Aff, estou sendo perseguida por este paulo socorro, 3x que ele me persegue e eu nem estou jogando.

Primeiro foi quando eu tava argumentando com um garoto, segundo ele fez um post e terceiro ja me citou em comentario onde a critica seria pra caap, nao entendo essas regina george, porque é so a gente abrir um sorriso que elas ja mostram as garras.

Se você pensa que eu ligo pro que você fala, esta enganado, pois as unicas pessoas que venero e faço questao de ver naquele blog, são a dona e o lukas.

Se voce tem problemas com nandalopis, menta, cap, wenbyh, que voce vai pra puta que pariu com eles, só nao venha me perseguir não, pois como você sabe eu nunca lhe dei confiança, nunca fale com você e num momento que eu troquei elogio foi devido ao seu trabalho, não a você, quem é você?
Quanto mais fugimos de briga, mais o espirito de porco (perturbação) vem nos atentar, eu hein sai pra lá! 
E outra, hacker fodão, nerd segunda linha navegador da déěpyyh wèëbyh, to a espera sua e de sua gangue para atacarem o mentanews, EU SÓ TO ESPERANDO. Só cuidado para não ter dados seus espalhados por turquia e afins, ate porque isso é facil e divertido.

E butterfly, como a maioria do habbo, I DONT KNOW HER! 

2 comentários: