quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Pasteleiro infantil ?

Aii gente eu fico indignado com esse Astoon, estava no meu canto jogando meu jogo na paz ai esse infeliz aparece no quarto em que eu estava e quer dar um de bonzão, a perseguição é tanta que tinham tres times disponiveis e ele entra justamente no meu estraga meu jogo e depois ainda denuncia que tambem foi um ato totalmente desnecessario do habbo que agora muta por qualquer coisa.
Eu tenho apenas algumas coisas para dizer, uma crescaaaa menino saia do meu pé vai viver sua vida longe da minha porque nao preciso de pessoas como você perto de mim não, quando me ver não seja covarde é não me denuncie  seja homem ou solte sua franga do modo como quiser e tenha coragem de vir falar comigo e nao levar para o ponto da denuncia, isso so mostra que você é fraco que so sabe falar de ''Articles" como modo de argumentos sendo que isso é uma bhosta e assim tocando nesse assunto quando alguem falar algo de voce nos blogs sem isso de ''ja ganhei varias promos'' porque o blog é de entretenimento reality então não confunda os mundos e tenha um argumento decente para dizer é simplesmente PERSEGUIÇÃO e olha que voltei ha jogar tem apenas dois dias, nem em quarto de eventos, realitys e com as pessoas que costumo ficar eu estava e esse cancer da vida das pessoas aparece assim so para tirar o sossego.
Se o seu dia foi ruim e voce não conseguiu vender seus pasteis eu não tenho nada haver com isso va descontar em si mesmo feirante de quinta do caralho, espero nunca mais encontrar você nesse jogo porque minha atenção pode acreditar que não terá mais INFANTIL.
Para uma pessoa que se diz superior ta mais abaixo que a temperatura de inverno no polo norte, aprenda que isso só faz de você mais um qualquer que precisa de atenção para ser alguem...
Desculpas gente, mas eu precisava desabafar porque coragem ele não tem de ouvir e nem de argumentar pois é fraco. SORRY :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário