quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Me ajudem!!

Estou muito angustiada, sentindo uma doe enorme no peito que eu nunca senti antes, me sentindo solitário, me sentindo como se eu não fosse ninguem, como se esses méritos meus no habbo não valessem de nada, como se eu tivesse sem chão.
Necessito de DEUS no meu coração, um espírito que me complete, e vejo que esse alguém é Deus. Amigos me ajudem nesse momento, acho que vou cair, acho que vou depressar, me ajudem, me aconselhem, me dêem salmos, por favor gente eu to sufocado, acho que daqui um tempo eu não esteja mais no meio de vocês, eu to perdido confuso, sem direção.
Paulo vc que é cristao, ore por mim, me indique salmos, me ajude.
Nanda, butterfly, thedi, astoon, mister, gatinho, me perdoem gente se acaso eu não mais voltar quero sentir o perdão de todos que um dia eu fiz sofrer.
To me sentindo um lixo, não tô sendo aquela emmawood engraçada que todos amavam, me tornei uma pessoa podre, promíscua, estranha.

Gente isso é de coração mesmo, eu... Eu, não sinto meu coração, eu me sinto corrompido, louco por desejos bobos, me sentindo doente.

Eu me sinto como se ninguem podesse me ajudar, minha cabeça diz que nao tem solução, o diabo ta tentando tomar meu corpo. Eu to me sentindo esperto, mais tudo que vai volta e agora eu to colhendo aquilo que eu plantei, eu quero a luz, a direção, a vida, eu quero sentir o que é viver novamente, eu quero DEUS, D E U S.
Eu quero deixar o mal que me ronda para bem longe de mim, isso me sufoca. É muito triste ver pessoas me tratando como um lixo, como um produto manipulado pela mídia habbiana, por este veneno injetado em busca da fama, por essa angustia, pela vida que eu sinto está perdendo, eu tenho apenas 14 anos e to deixando me perder assim? Senhor me dê forças, só um milagre mesmo pra eu continuar porque eu to pensando em me matar, agora minha irmã ja me acalmou um pouco, porque antes eu tava desesperado buscando auxílio não sei aonde, eu desobedeço muito meus familiares, eu... Eu... Ah deixa pra lá, eu vou cair...

Manu, wenbyh, Aline, menta, KARINA, Van, Nanda, Vitoralves, Lukas, Felipe, Jefferson, Markiinhoo, rnunes, liruangel, Kelson, jc2709, Paulo, Pedrimqwe, sambandosemcair, maionese vocês e mãos uma renca de gente significam bastante pra mim, uns talvez não saiba, outros sim, desejo tudo de bom pra vocês.

Orem por mim gente, espero que Deus tenha misericórdia da minha alma.

Aqui jaz EmmaWood.Ban
Votos para a Versão doce e meiga minha, Sincerelly irá voltar, prometo.

Paz!

16 comentários:

  1. Thedi aqui

    Isso é verdade Emma? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você não conseguiu ver sinceridade nisso? Do fundo do meu coração.
      Dei a todos a minha palavra.

      Excluir
    3. Olha,todos temos um lado emocional,mas é meio estranho de verdade,pois vivíamos nos atacando e agora derrepente BUM!Enfim,desejo paz à você

      Excluir
  2. Deus ira confortalo, creia nele que tudo dará certo.
    Boa sorte e paz para você!!

    ResponderExcluir
  3. Emma, eu conheci um Deus tremendo, um Deus do impossível, um Deus de socorro, de amor e de Justiça! Vendo a sua situação percebo que está passando por crises e tribulações , na chamada: Batalhas espirituais ! Na qual você só irá vencer quando você dobrar o seus joelhos e quando você clamar pelo santo nome do senhor Jesus! Converse com ele, entre no seu quarto e tranque a porta e converse com ele, diga pra ele tudo que ta acontecendo, mesmo que ele já saiba ele quer ouvir da sua boca! Nãoo sei os problemas que você esteja passando no momento, o que eu sei é a solução, que se chama Jesus!

    Salmos 102:

    SENHOR, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor.
    Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa.
    Porque os meus dias se consomem como a fumaça, e os meus ossos ardem como lenha.
    O meu coração está ferido e seco como a erva, por isso me esqueço de comer o meu pão.
    Por causa da voz do meu gemido os meus ossos se apegam à minha pele.
    Sou semelhante ao pelicano no deserto; sou como um mocho nas solidões.
    Vigio, sou como o pardal solitário no telhado.
    Os meus inimigos me afrontam todo o dia; os que se enfurecem contra mim têm jurado contra mim.
    Pois tenho comido cinza como pão, e misturado com lágrimas a minha bebida,
    Por causa da tua ira e da tua indignação, pois tu me levantaste e me arremessaste.
    Os meus dias são como a sombra que declina, e como a erva me vou secando.
    Mas tu, Senhor, permanecerás para sempre, a tua memória de geração em geração.
    Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois o tempo de te compadeceres dela, o tempo determinado, já chegou.
    Porque os teus servos têm prazer nas suas pedras, e se compadecem do seu pó.
    Então os gentios temerão o nome do Senhor, e todos os reis da terra a tua glória.
    Quando o Senhor edificar a Sião, aparecerá na sua glória.
    Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração.
    Isto se escreverá para a geração futura; e o povo que se criar louvará ao Senhor.
    Pois olhou desde o alto do seu santuário, desde os céus o Senhor contemplou a terra,
    Para ouvir o gemido dos presos, para soltar os sentenciados à morte;
    Para anunciarem o nome do Senhor em Sião, e o seu louvor em Jerusalém,
    Quando os povos se ajuntarem, e os reinos, para servirem ao Senhor.
    Abateu a minha força no caminho; abreviou os meus dias.
    Dizia eu: Meu Deus, não me leves no meio dos meus dias, os teus anos são por todas as gerações.
    Desde a antiguidade fundaste a terra, e os céus são obra das tuas mãos.
    Eles perecerão, mas tu permanecerás; todos eles se envelhecerão como um vestido; como roupa os mudarás, e ficarão mudados.
    Porém tu és o mesmo, e os teus anos nunca terão fim.
    Os filhos dos teus servos continuarão, e a sua semente ficará firmada perante ti.
    Salmos 102:1-28

    Leia esse Salmo, e o mais importante: Ore, converse com Jesus, ele é o único que pode ajudar você! Estarei orando aqui no meu quarto intercedendo por você, e espero que fique tudo bem e que você possa vencer os problemas da sua vida! Fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paulo, de coração mesmo, esse sentimento horrível tá passando mas eu ainda não conversei com Deus da forma que eu necessito.
      Obrigado por tudo, tudo o que você tinha falado era verdade, me perdoe todo o rancor que eu tinha a com você.
      Muito obrigado por me perdoar.
      Obrigado por tudo...

      Excluir
    2. Sem ressentimentos emma, que o nosso passado seja apagado! Não se esqueça do mais importante que é falar com Deus, só ele pra nos ajudar! Se precisar de mim sempre estarei aqui pra ajudar!

      Excluir
  4. Emma, sinta-se abraçada por todos nós aqui. Independente de rixas com outras pessoas, brigas ou qualquer coisa do tipo. Quando nosso lado HUMANO resolve falar, temos que parar para ouvir. Dê um tempo a si mesmo, se te fizer bem pode orar e pedir paz a Deus, mas jamais pense em tirar aquilo que ele mesmo te deu com tanto amor, miga. Se afasta um pouco daquilo que tem te corrompido, vc tá em uma fase muito confusa e falo porque já passei por isso de não saber pra onde ir, o que fazer, mas conte sempre com seus amigos, desabafe e não guarde mágoas pra si, porque faz muito mal! Dê tempo ao tempo e tenho certeza que você vai ficar melhor e vai voltar a ser a pessoa doce e divertida que sempre foi e é! Conte comigo como amigo sempre! Se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lukas sim, já estou trocando idéias com meus amigos, minha irmã me acalmou pelas belas palavras, eu to me sentindo melhor mais sem a presença de Jesus dentro de mim.
      Eu também amo vocês meus amigos, amo mesmo.
      Enfim obrigado pelos seus conselhos de experiencia e ensinamento espero evoluir na graça.

      Excluir
  5. Que Deus te de todo o conforto do mundo, que esse mal seja passageiro, que o demonio que te atormenta nao exista mais em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM NOME DELE, QUE TODO MAL CAIA POR TERRA E QUE JESUS INTERCEDA E TENHA MISERICÓRDIA PELAS NOSSAS VIDAS.

      Excluir
    2. Leia a biblia, e se encontre com Deus na igreja

      Excluir