terça-feira, 8 de novembro de 2016

Charts Semanais - #11

Dando início a mais um charts Semanal vamos falar sobre boxtrolls x MNAwards, sobre suzana.khan e sua primeira vez nos charts e Taxara com seu 3 #1 se tornando recordista. Jaja temos estréia de quadro novo de Emmawood, e o CVC? - 3, segue:


10 - Courtney 👍
9 - Suzana.khan 👍
8 - Mistergabriela 1 👍
7 - Astoon 👍
6 - Fabrix ✋
5 - Menta 👇#2
4 - Manuu.ban 👍
(Quer ouvir o áudio do top 10, clique AQUI)

3 - Nandalopis 👍
2 - Paulo ✋
1 - Taxara 👆#4
(Quer ouvir o áudio do top 3, clique AQUI)

Terminamos mais um charts de sucesso, e agora vamos aguardar semana que vem (talvez não tenha por ser feriado e eu não sei se estarei com internet, mais posto na quarta) e vamos que vamos ❤ beijos

9 comentários:

  1. O do Paulo e a # cm qm for mais. Comentado e ganha prêmio tbm.sobre a taxara . Vc n percebe q ela só faz isso por ibope? Bom p ser famosa cm nos primeiro tenta no 2017 pq o 2016 já é meu e até inimigos falaram rs. Gostaria de lembrar q vc falou menos palavrões e q eu não a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho q a Butt tentou me Zuar nao

      Excluir
    2. FABRIX É TÃO LARGADO QUE PRECISA RESPONDER OS PRÓPRIOS COMENTS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fabrício Who,Micão Tour 2016.Compre seu ingresso" :D :D :D Morrendo

      Excluir
    3. Fabrix, acho q to começando a me superar nesses palavrões, ufa.
      Enfim, realmente filho, o ano foi seu!
      Abra seus olhos, pessoas q te comparam não sabem o valor que você deve ter, se te expõe sabendo que vc será zoado, isso não é amigo.
      Agora vai de cada um.
      Taxara é apenas uma menina talentosa que tá complementando esse semestre.

      Excluir
    4. iiiih fabripix vai se fuder vc e o unico que liga pra premiação habbiana eu hein cresce

      Excluir
  2. Emmawodlesho né porque de luxo vc não tem nada, Segundo quem te deu autoridade pra vc me botar em um quadro flopado??? Em sua escrota nojenta vamos amostrar as caras né querida!!! PUTIANE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amostrar, vamos começar daí.
      Só se "amostra" em perfume, amostras grátis.

      Excluir